sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Oiiii meninas *--*
Hoje estou aqui pra dar 5 dicas pra vocês nunca errarem na make. Maquiagem é uma coisa maravilhosa e que nós mulheres amamos, mas se você errar em algumas 'coisitas' as pessoas começam a te olhar meio que estranho porque as pessoas estão sempre observando umas as outras mesmo que não demostre, eu sei que não devemos ligar para o que os outros pensam, mas ERRAR na maquiagem vamos combinar que é melhor NÃO né? :)
Então ai vão as 5 dicas:

1. NUNCA ERRE NA BASE: é sempre bom testar uma base antes de comprar meninas pra ver se ela vai se adequar bem ao seu rosto e lembrando teste a base direto no rosto pra ver se o tom vai ficar bom porque ai não tem erro, afinal ninguém quer ficar com o rosto desigual do resto do corpo né? hahaha

2. NUNCA ERRE NO CORRETIVO: meninas nunca escolham um corretivo muito mais claro que a cor da sua pele porque sua pele não vai ficar com uma aparência de que você escondeu as orelhas e ficou natural, corretivo muito claro fica estranho e horrível. Se por um acaso você ganhar um corretivo muito claro use-o pra iluminar abaixo das sobrancelhas que fica super legal (Alguns ficam super bom, principalmente se for corretivo em lápis). ;)

3. NUNCA ERRE NA CORREÇÃO DAS SOBRANCELHAS: Meninas vamos combinar que sair por aí como se não houvesse o amanhã com a sobrancelha toda desenhada de lápis 'chamativa' é horrível e meio esquisito né? É estranho mais existe pessoas que fazem isso, tente sempre corrigir de uma forma que fique natural, seja com o lápis ou com sombra (a sombra sempre tem que ser opaca). E você sempre tem que ver qual a cor que combina com o tom do seu cabelo e pele, se é um marrom, preto ou outras cores que chegam perto dessas, faça uma correção que fique bem natural e que não marque muito sua sobrancelha.

4. NUNCA ERRE NO BLUSH: O blush tem sempre que ser uma coisa bem suave só pra dar uma coradinha meninas, nunca em hipótese alguma deixe sua bochecha parecendo que levou um tapa. A cor do blush não interfere em nada você pode escolher qualquer uma, o negócio é saber passar ele bem suave pra não ficar 'tapa na cara'. E se vocês estiverem com espinhas malditas na bochecha tente não passar blush e se passar passe o mínimo do mínimo, porque o blush faz com que elas apareçam um pouco mais.

5. NUNCA ERRE NO BATOM: Batom é um item muito importante pra todas as meninas que gostam, mas nem todo mundo sabe usar :( . Existe alguns batons que não ficam legal pra usar de 'dia', você precisa saber se a cor do batom vai combinar com seu tom de pele e sua make também e é sempre bom você se sentir bem com a cor do batom que está usando. Outra coisa mega importante é prestar bastante atenção quando for passar o batom pra ver se ele não ficou borradinho (e se ficar borradinho pegue um cotonete e corrija) e também sempre olhe se não ficou batom nos dentes, porque da aquele sorriso com os dente melados de batom não da né meninas? :)


ENTÃO MENINAS ESSAS FORAM MINHAS 5 DICAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PRÓXIMA! Beijooooooooooooooookas 
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Oiiiiii meninas
Eu hoje estou aqui pra mostrar alguns looks e makes da Girl Band americana FIFTH HARMONY que eu tanto amo 
Formada por cinco meninas Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei  no bootcamp do programa The X Factor USA 2012, elas arrasam e cantam demais, cada uma tem uma voz surpreendente e únicaElas estão sempre usando looks incríveis que são bem a cara de cada uma, estão sempre na moda e as makes nem se fala sempre arrasando. VERDADEIRAS DIVAS














Então meninas espero que tenham gostado muito desse post com essas meninas lindas que eu amo
 Vou deixar o primeiro Clipe delas aqui pra vocês verem é lindo *---*
Beijokas e até o próximo post




domingo, 4 de agosto de 2013
Oiii Oiii meninas
Hoje estou aqui pra falar do famoso Cropped Top que estar super em alta, ai vocês me perguntam como usar essas mini blusas agora no inverno? é simples meninas o Cropped pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, é só saber montar o look e você vai poder usa-lo sempre. No inverno você sempre pode optar em pôr blazer ou  casaquinho por cima do Cropped fica muito legal e chique, já no verão você pode usar ele livremente que ficará super lindo também  hahaha :
Vou deixar alguns looks com Cropped Top aqui em baixo, ok lindonas  :)







E ai meninas estão esperando o que? Corre e vai comprar seu Cropped Top e montar um look lindo *-*



    Beijokas amores, espero que tenham gostado e até o próximo post

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *