terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oiii Meninas, Tudo bem?
Hoje estou aqui pra ensinar uma make Rosa super fácil de fazer e com cores que também são super fáceis de encontrar ai em suas maquiagens. Pra quem gosta de uma make com cores e leve pra arrasar continue vendo o post e se não gostar continue vendo também *--*


1. Antes da sombra passei um corretivo em lápis em toda pálpebra para melhor fixação e abaixo da sobrancelha para iluminar, comecei pelo canto externo e usei esse tom de rosa 3D até o meio da pálpebra.


2. Usei um tom de rosa mais clarinho pra suavizar bem a make no canto interno e esse branquinho passei no cantinho da lágrima pra dar aquela iluminada. 



3. Com um pincel lápis peguei um pouco da sombra rosa 3D e passei rente aos cílios inferiores.

4. Passei lápis Nude na linha d'água bem fraquinho pra não abrir muito os olhos porque já tenho olhos meio grandes hahaha, mas pra quem tem olhos pequenos pode passar bem forte que vai abrir bastante os olhos. :)

5. Passei delineador bem fininho e meninas eu optem por delineador Azul Metálico ele não fica chamativo, tanto que na foto nem da pra perceber.

 6. E por último é só abusar de máscara para cílios passe bastante nos cílios superiores e inferiores pra ficar aquele efeito bonequinha *-*

Outros Produtos que Usei:

Espero que tenham gostado da make meninas e apesar da make ser rosa não é chamativa é bem discreta e da pra usar com vários looks e tanto de dia quanto a noite. Esse batom rosa divo que eu amo é da Natura - Cor: Cereja Mate. Beijoooooookas rosa e até o próximo post :)




4 comentários:

  1. Ficou Linda a Make *--* tmb amo rosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa make ficou muito fofa !
    Se puder dar um pulinho no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, que bom que gostouu *--*
      Lindoo seu blog, amei ♥

      Excluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *