domingo, 21 de julho de 2013

Oiiiiiii Meninas *--* 
Eu comprei estes lenços da Ricca pra tirar maquiagem para ver se dava certo, e não é que deu ! Eles tiram toda a maquiagem já testei até em maquiagem pesada e eles tiraram, você gasta mais lenços do que se fosse tirar uma make simples. E ele é bem baratinho primeiro eu tinha comprado numa loja de cosméticos no shopping por R$3,99, mas depois eu achei por R$2,99 nas Lojas Americanas.


1. A tapa dele meninas vem com uma abertura pra vocês passarem o lenço e essa redondinha parece uma latinha de refrigerante ' é uma graça '.

2. Quando vocês retiram a tampinha os lenços vem lacrado em um saquinho, eu corto o saquinho e mantenho os lenços no saquinho como vocês vêem na foto eu não retiro do saquinho pra não ressecar rápido.

3. Vocês passam o lenço na abertura pra poderem puxar pra usar, só que meninas esse é o único ponto que eu particularmente não gostei porque a abertura é muito pequena e os lenços quando puxados por ela parecem que vão rasgar, então eu abro a latinha sempre que uso e retiro meus lenços pra usar eu não uso a abertura.


Beijokas meninas, e espero que tenham gostado





Um comentário:

  1. Olá, seu blog e muito legal, parabéns.
    Seria ideal para fazer parte do Portal Teia, quer participar?
    Se interessar é só fazer uma visita e se gostar eu te passo mais detalhes.
    Até mais

    ResponderExcluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *