quarta-feira, 10 de julho de 2013
Olá meninas *-----*
Sem nada pra fazer sempre começo a inventar o que fazer ( pois eu não aguento ficar quieta nem um minuto 'rsrs' ) e hoje resolvi postar algumas fotos das coisas que fiz em junho pra vocês verem e quem sabe até se inspirarem e fazerem também caso precisem.  :)

1 e 2.  Jeans rasgado: Eu fiz dois cortes com a tesoura e depois fui puxando a linha branca com  a piça, demora um pouco mas vale a pena fica bem legal. Aprendi essa técnica em vídeos na you tube.
3. Eu peguei um pedaço de tubo cortei e pintei de rosa e botei dentro do guarda roupa como se fosse aquela madeirinha que pendura os cabides de roupa, nela eu penduro pulseiras, tornozeleiras e colares. (Fica bem organizado).
4. Eu peguei esponja e cortei ela já era redonda, os brincos ficam bem seguros.
5. Essa  é um porta presilhas de cabelo, eu fiz com uma caixa de desodorante (pintei e colei Glitter).
 
Espero que tenham gostado lindonas ! :D

0 comentários:

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *