quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Oiiii Oiii meninas, e ai como estão? Espero que muito bem :)
Bem meninas eu comprei alguns produtinhos da natura e chegou semana passada, já era pra me ter postado só que eu estava sem câmera porque a minha estava com minha amiga. Eu amei muito os produtinhos e espero que vocês amem também, os preços foram super em conta porque minha mamy é consultora ai sai bem mais barato, mas quem não tem mamy consultora o preço deles normal (que eu estarei postando no fim do post) são bem em conta e da pra comprar, então se gostar é só comprar e testar lindonas *-* 
Foram 5 produtinhos meninas e em breve vou fazer makes usando-os :D 




Meninas essa Sombra Pigmento é muito L-I-N-D-A e super pigmentada, ela é da linha Natura Una e é laçamento com Edição Limitada além dessa cor incrível tem também na cor Preta. 

Esse Duo de Sombras é da linha Natura Faces, a cor Preta é opaca e não é muito pigmentada, mas se você botar um primer antes ela fica com uma cor bem mais pigmentada. Eu gostei dela porque em algumas makes eu não gosto de um Preto muito forte. A outra cor desse Duo é branco e meninas esse branco é Glitter puro, é lindo demais, brilha muito eu simplesmente amei *----*

Essa sombra em creme é da Linha Natura Una e eu super amei também, você gira ela e a sombra vai saindo em cima no pincel basta uma girada e já sai bastante sombra, é muito pigmentada, metalizada e essa cor é super linda.

 Esse corretivo em lápis é da Linha Natura Faces e eu comprei ele pra iluminar abaixo da sobrancelha, no centro do nariz , pra passar como fixador de sombras também.. Apesar dele ser em lápis é super fácil de espalhar, eu amo ele *----*

E por último meninas é esse batom lindo da Linha Natura Faces que eu até já falei dele aqui no blog só que em outras cores que tenho, ele é super lindo e bem discreto pode ser usado tanto no dia quanto na noite e com várias makes. Eu amo esses batons em lápis e são em 4 cores ele eu tenho 3 e amo os tons de todos
 *----*

Sombra Pigmento: R$39,30
Lápis Corretivo: R$14,90
Batom Lápis: R$11,30
Sombra Duo: R$ não achei o preço :(
Sombra em Creme: R$33,50

 Espero que tenham gostado meninas, fiquem com papai do céu e até o próximo post.
Beijooooookas

3 comentários:

  1. Eu fiquei doida com o Batom Lápis... essa cor é muito perfeita! Para você fazer aquele olho beeeem preto e passar esse rosa divo... ADOOOORO!

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Bruna ele é muito lindo e com o olho bem preto fica Divo, tem um vermelho da marca tbm que é perfeito eu amo, é um vermelho puxado pro laranja *-* Bjokas linda ♥
      p.s: amo seu blog *-*

      Excluir
  2. Obrigadaa lindaaa ♥ eu não achei a opção Seguir no seu :'(

    ResponderExcluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *