quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Oiii meninas, Tudo bem?
Vamos ver quais foram os favoritos de Agosto? Não foram muitos, mas foram produtos que usei muito e que amo. Tem produtos de cabelo, pele, rosto e maquiagens. Então vamos conferir?
CABELO
1. Violeta Genciana (Farmax): Eu uso 1 vez na semana para tirar o amarelado do cabelo e gosto muito do resultado.
2. Creme de Tratamento Neutrox Clássico: É um creme bastante consistente para todos os tipos de cabelo e ele deixa um cheiro muito bom nos meus cabelos, ele tem Proteína e Queratina. Eu uso 1 vez na semana.
3. Loção Capilar Reguladora (Controle de Oleosidade-Natura): Eu estou usando esse produto a pouco tempo mais estou gostando muito do resultado, quando eu acabo de lavar o cabelo e de hidratar eu passo ele na raiz e deixo secar e depois dou prancha e a raiz fica bem soltinha sem oleosidade.
4. Fixador Para Cabelos (Charming): Meninas esse fixador da charming é muito bom, eu uso quando faço cachos e duram muito, ele tem um cheiro bom também.
5. Defrizante (Charming): Esse defrizante da Charming o que eu posso dizer dele é que eu não vivo mais sem ele é muito bom e o cheiro então *----*, como eu uso a  Loção Capilar Reguladora na raiz eu passo ele do meio até as pontas.
6. Óleo de Argan (Lanox): Eu estou usando esse óleo pra misturar no Hidratante e as vezes passo nas pontas a noite e no outro dia lavo, eu gosto muito dele por ter vitaminas boas para o cabelo e é muito cheiroso também.

ROSTO
1. Lenços Umedecidos (RICCA): Esses lenços são os que eu mais uso pra tirar a maquiagem e gosto muito do resultado dele.
2. Sabonete Limpeza profunda (Natura): Este sabonete eu geralmente uso pela manhã ou noite, o líquido dele é  transparente e é pra pele oleosa e com acne, ele deixa a pele bem sequinha pra quem tem pele oleosa acho que ajuda muito pois eu tenho pele mista e ele mim da um bom resultado.
3. Sabonete Gel (Natura): Este sabonete em Gel é muito bom meninas eu usei tanto ele que só tem um pouquinho, ele é de Limpeza Intensiva e pra pele oleosa. Ele tem bastantes partículas que parece areia, o que eu gosto muito e ele super controla a oleosidade.
4. Leite de Colônia (Loção de Limpeza): Este Leite de Colônia minha mãe comprou e eu tomei conta e estou amando usa-lo, ele limpa profundamente os poros adstringente. Ele também controla a oleosidade, eu uso ele depois de tirar a make eu boto no algodão e passo na pele e se ficar algo da make ele retira tudo da sua pele e o resultado é pele bem sequinha e cheirosa.


PELE
1. Desodorante Inspiradora (Natura): Amo esse desodorante e uso muito pra dormir, as vezes até pra ir em algum lugar de dia eu tinha a versão dele em Perfume só que já acabou :( e eu estou doida pra comprar de novo. O cheiro dele é bem floral.
2. Hidratante Sou/Nós (Natura): Ultimamente só estou usando este hidrante de pele porque ele é muito cheiroso, hidrata demais e ainda diz que é 24h eu nunca fiquei com ele 24h na pele, mas o tempo que fico amo.

MAQUIAGENS
1. Tonalizante Hidratante (Natura): Eu estou usando muito esse tonalizante, ele tem Proteção Uva FPS 30 e apesar dele ser um hidratante ele tem uma cobertura leve que eu gosto muito (vou deixar a foto do conteúdo aqui a baixo).
2. Delineador (Natura) e Mascara Lancôme: Esse delineador preto eu estou usando bastante e ele tem uma durabilidade boa e a máscara nem se fala é minha queridinha resenha dela aqui 
3. Sombra (Natura): Essa sombra ela é em um tom de Pérola lindo e eu estou usando muito com um delineado de gatinho da pra ir em qualquer lugar e eu amo.
4. Blush (Natura): Esse Blush coral é tipo TUDO muito lindo, boa pigmentação e eu amo porque amo blushs coral.
5. Batons (Natura e Revlon): Esses foram os batons que mais usei em Agosto e que são lindos vou deixar o swatch deles aqui a baixo, são dois tons de coral e um rosa. 
6. Corretivos (Natura): Estou usando bastante esses dois corretivos o em lápis para iluminar e para fixar sombra e o outro é em líquido e tem uma cobertura média.



Então foi isso meninas, Beijoooookas e até o próximo post


2 comentários:

  1. Aiin , ameeei os seus favoritos , qnta coisa m,aravilhosa *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaaaaaa lindaaa *-------* seguindo também na fan page e blog ♥

    ResponderExcluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *