quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Oláaaa meninas, Tudo bem?
Ontem a noite rolou a maior premiação da música brasileira, o Prêmio Multishow e que eu tenho certeza que vocês não perderam não é? Então cantoras como Anitta, Ivete Sangalo e Paula Fernandes ganharam Prêmio ontem a noite. E sobre os looks muitos estavam de arrasar e outros exagerados demais!
Então vamos conferir as fotos?

 O look que eu mais amei foi o da Luma Costa, Giovanna Lancellotti e Danielle Suzuki. O mais Divo foi o da Paula Fernandes e o mais chamativo foi o da Danielle Winits eu acho que não precisa isso tudo.

Beijoooookas minhas lindas e até o próximo post

0 comentários:

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *