quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Olááá Meninas *------*
 Hoje estou aqui com o Top Five de batons super bons e muito em conta, que da pra você comprar e não se arrepender tanto no preço quanto na qualidade. Eu amo de paixão batons rosas em todos os tons, por isso trouxe essas cores pra vocês e sei que muitas meninas também gostam. São marcas super fáceis de encontrar, então se quiser saber mais continua vendo as fotos desses lindos aqui abaixo *-*


Então meninas gostaram? Eu simplesmente amo esses tons de rosa, todos eles tem uma duração super boa e esses dois últimos então duram horrores é até um pouco difícil pra tirar dos lábios, quando eu uso eles passo o lenço da Ricca e vou escovar os dentes e quando acabo meus lábios ainda estão rosados do batom.

Esses são os preços deles meninas e as vezes ficam na promoção mais baratos. Como podem ver tem um custo beneficio muito bom.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE TOP 5 MENINAS E ATÉ O PRÓXIMO POST!
Beeeeeeijoookas

0 comentários:

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *