sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Oiiii meninas *--*
Hoje estou aqui pra dar 5 dicas pra vocês nunca errarem na make. Maquiagem é uma coisa maravilhosa e que nós mulheres amamos, mas se você errar em algumas 'coisitas' as pessoas começam a te olhar meio que estranho porque as pessoas estão sempre observando umas as outras mesmo que não demostre, eu sei que não devemos ligar para o que os outros pensam, mas ERRAR na maquiagem vamos combinar que é melhor NÃO né? :)
Então ai vão as 5 dicas:

1. NUNCA ERRE NA BASE: é sempre bom testar uma base antes de comprar meninas pra ver se ela vai se adequar bem ao seu rosto e lembrando teste a base direto no rosto pra ver se o tom vai ficar bom porque ai não tem erro, afinal ninguém quer ficar com o rosto desigual do resto do corpo né? hahaha

2. NUNCA ERRE NO CORRETIVO: meninas nunca escolham um corretivo muito mais claro que a cor da sua pele porque sua pele não vai ficar com uma aparência de que você escondeu as orelhas e ficou natural, corretivo muito claro fica estranho e horrível. Se por um acaso você ganhar um corretivo muito claro use-o pra iluminar abaixo das sobrancelhas que fica super legal (Alguns ficam super bom, principalmente se for corretivo em lápis). ;)

3. NUNCA ERRE NA CORREÇÃO DAS SOBRANCELHAS: Meninas vamos combinar que sair por aí como se não houvesse o amanhã com a sobrancelha toda desenhada de lápis 'chamativa' é horrível e meio esquisito né? É estranho mais existe pessoas que fazem isso, tente sempre corrigir de uma forma que fique natural, seja com o lápis ou com sombra (a sombra sempre tem que ser opaca). E você sempre tem que ver qual a cor que combina com o tom do seu cabelo e pele, se é um marrom, preto ou outras cores que chegam perto dessas, faça uma correção que fique bem natural e que não marque muito sua sobrancelha.

4. NUNCA ERRE NO BLUSH: O blush tem sempre que ser uma coisa bem suave só pra dar uma coradinha meninas, nunca em hipótese alguma deixe sua bochecha parecendo que levou um tapa. A cor do blush não interfere em nada você pode escolher qualquer uma, o negócio é saber passar ele bem suave pra não ficar 'tapa na cara'. E se vocês estiverem com espinhas malditas na bochecha tente não passar blush e se passar passe o mínimo do mínimo, porque o blush faz com que elas apareçam um pouco mais.

5. NUNCA ERRE NO BATOM: Batom é um item muito importante pra todas as meninas que gostam, mas nem todo mundo sabe usar :( . Existe alguns batons que não ficam legal pra usar de 'dia', você precisa saber se a cor do batom vai combinar com seu tom de pele e sua make também e é sempre bom você se sentir bem com a cor do batom que está usando. Outra coisa mega importante é prestar bastante atenção quando for passar o batom pra ver se ele não ficou borradinho (e se ficar borradinho pegue um cotonete e corrija) e também sempre olhe se não ficou batom nos dentes, porque da aquele sorriso com os dente melados de batom não da né meninas? :)


ENTÃO MENINAS ESSAS FORAM MINHAS 5 DICAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PRÓXIMA! Beijooooooooooooooookas 

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, parabéns e sucesso

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. owww lindaa obrigada *-------* , Parabéns pelo seu blog lindo demais também estou te seguindo la ♥

    ResponderExcluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Apaixonada por Makeup ▬ Poliana Fernandes ▬ http://apxmakeup.blogspot.com . Tecnologia do Blogger.

ESTATÍSTICA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *